Faculdade Arthur Thomas 120A

BEST DEFENDE 120

Samura Vieira responde ao seu adversário do Fighten MMA 2

28/07/2015

Samura estuda seu adversário e segue treinando duro

A menos de um mês para a 2ª edição do Fighten MMA, que acontece no Ginásio de Esportes Moringão no dia 22 de agosto, o faixa-preta Samura Vieira se diz mais do que preparado para encarar o catarinense Peter Montibeler no co-evento principal e protagonizar um espetáculo para os londrinenses. Embalado por vitória dentro de casa, Samura revela detalhes sobre os treinamentos para buscar o quinto resultado positivo da carreira.

“A rotina segue intensa. São dois treinos por dia. Estou partindo para a reta final do camp, trabalhando e evoluindo em todas modalidades. Tenho o privilégio de afiar minha trocação com o campeão Panamericano de Kickboxing Guilherme Belarmino e com o campeão Brasileiro da modalidade Alessandro "Da Lua”, que faz a luta principal do Fighten 2. Só tenho motivos para agradecer. Estou me sentindo melhor a cada treino”, comemora.



Como já é de costume, os atletas procuram analisar os adversários. Com Samura não foi diferente. Antes de subir ao decágono para medir forças com o representante de Florianópolis, Samura estudou as qualidades de Peter.

“Sei que ele é um atleta experiente e também se movimenta muito bem, mas nada do estilo dele é surpreendente para mim”, explica.

Confiante, Samura deixa um convite à torcida de Londrina e região, além de responder a Peter, que afirma que o vencerá na própria cidade.

“Peço que o público londrinense venha prestigiar e torcer, pois também espero fazer a melhor luta da noite para honrar a oportunidade de lutar na presença da minha família, amigos e alunos. E sobre o que o Peter falou, a resposta é essa: ‘Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é quem dá a vitória’ - Provérbios 21.31 - conclui o peso-pena.


Matéria: Valmir Silva 
www.mmasul.com.br/

NET 2