BLINDEX 120

BLINDEX 120

Peter Montibeller manda um aviso: Estou me preparando para a guerra

14/07/2015

Peter Montibeller exalta treinos com feras do UFC e deixa o recado: "Estou me preparando pra guerra"

O catarinense Peter Montibeller vem treinando forte na Team Tavares em Florianópolis (SC), com o objetivo de fazer a melhor luta da noite contra Samura Vieira, no co-evento principal do Fighten MMA 2, que acontece em Londrina (PR), no dia 22 de agosto. Com a ajuda dos lutadores do UFC Thiago Tavares e Ivan Batman, e do Mestre Pedro Paulo Peu, o peso-galo analisa as qualidades de Samura e revela que lutar na casa do adversário não é problema e sim uma motivação.

“Vi que ele aceita a luta tanto em pé quanto no chão e eu também aceito, isso só tem a acrescentar no show que iremos dar ao público. Já tive a experiência de lutar na casa do oponente e fiz uma das minhas melhores lutas. Dessa vez não será diferente. Vou buscar a vitória dentro da sua cidade”, avisa.

Com sede de voltar ao octógono e se recuperar do único revés da carreira, sofrido na última apresentação, Peter procurou trabalhar em cima dos deslizes cometidos e aprimorar todas as áreas que o combate contra o londrinense pode levá-lo.

“Minha próxima luta será sempre a mais importante, então, busco evoluir em todas as modalidades, sempre focado em uma boa preparação física. Espero que o Samura esteja treinando como nunca, porque eu estou me preparando para uma guerra. Vou para cima dele a todo o momento”, garante Peter, que recentemente chegou entre 32 selecionados à fase eliminatória do TUF Brasil.


Fighten MMA 2
 
Ginásio de Esportes Moringão, Londrina (PR)

Sábado, 22 de agosto de 2015
Abertura dos portões 17h e início dos combates às 20h.

BEST DEFENSE 980