IBIS 120

BEST DEFENDE 120

Lutador que deu show no Fighten MMA é contratado por evento inglês

14/01/2015

Orestes Betran, conhecido como “Furacão”, voltou a lutar em casa depois de ficar afastado cerca de dois anos. Foram três cirurgias nos joelhos e muita dedicação para poder retornar de forma ágil e contundente, qualidades que lhe renderam tal apelido.  

“Voltar a lutar em casa e em um grande evento me deixou emocionado. Com a família, amigos e alunos incentivando do início ao fim foi sensacional”.

Aos 31 anos, natural de Curitibanos (SC), radicado em Londrina tempo suficiente para conquistar os fãs de MMA, o peso-pena empolgou a torcida na estreia do Fighten MMA Championship, em maio do ano passado, evento que contou com uma megaestrutura montada no Ginásio Moringão, em Londrina.

“Nunca tivemos um evento com a proporção do Fighten na cidade e região. O público precisava de algo assim”, destaca. 

Orestes fez uma das lutas principais da noite contra o ponta-grossense Rafael “Blade” Silva. Eles partiram para troca franca de golpes. Blade respondeu a todas as investidas do atleta local e apesar do equilíbrio, melhor para Orestes, que reencontrou a vitória por pontos e fez a festa nos braços dos londrinenses.

“Espero que a segunda edição seja ainda melhor do que a primeira. Gostaria de fazer parte do show e enfrentar um ‘bom nome’ e quem sabe futuramente disputar um cinturão com o Moringão lotado. Seria algo muito especial ouvir a galera gritando meu nome, uma motivação a mais”, conclui Furacão.

Após o ótimo desempenho no Fighten MMA, Orestes assinou contrato com o BAMMA, considerado o maior evento de MMA da Inglaterra.

Escrito por
Valmir Silva/MMA SUL


Barba Clube 980A