BEST DEFENDE 120

BEST DEFENDE 120

Fighten MMA impulsiona carreira de atletas para eventos internacionais

08/01/2015

Fighten MMA impulsiona carreira de atletas para eventos internacionais

Dois atletas que venceram na primeira edição do evento londrinense Fighten MMA Championship, ganharam também os holofotes de organizações internacionais. 

O atleta local, Rafael Atilho, o "Gordinho Venenoso" (à esquerda na foto-montagem), conquistou a sétima vitória da carreira, mantendo-se invicto ao nocautear o catarinense Luiz Fernando "Xuxa" com uma sequência de socos avassaladora, ainda no primeiro round. Após a apresentação de gala e a festa com a torcida da casa, Venenoso assinou um contrato com seis lutas com o One FC, considerado o maior evento da Ásia.

Geraldo Coelho de Lima Neto, conhecido como "Luan Santana", fez um duelo eletrizante contra o rolandiense Manoel Conti. Após três rounds de superioridade, dominando as ações tanto em pé quanto no chão, Luan Santana saiu com a vitória por decisão unânime dos juízes. Cinco meses depois, o mineiro que é radicado em Curitiba foi anunciado como novo contratado do evento americano Xtreme Fighting Championship (XFC).

O Fighten MMA Championship parabeniza os atletas, deseja sucesso em suas carreiras no exterior e promete trabalhar cada vez mais para revelar novos talentos e também seguir impulsionando a carreira dos nomes já consagrados no MMA nacional que passarem pelo decágono do maior evento do norte do Paraná.

Escrito por
Valmir Silva/MMASUL

Faculdade Arthur Thomas 980A