BLINDEX 120

IBIS 120

Fighten MMA exalta supervisão da CABMMA

17/08/2016

O Fighten MMA chega a sua terceira edição no próximo dia 11 de setembro, em Londrina (PR), e para engrandecer o show, a organização promove a sua primeira disputa de título em um duelo de “xarás”. Atleta da Nova União, Filipe “Mineiro” Jesus enfrenta o representante da Team Tavares Felipe Cruz na categoria peso-pena.

O evento contará com a chancela da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA), órgão máximo regulamentador do MMA nacional.

Constituída por uma coordenação de comunicação, médica e de arbitragem, e uma rígida política de controle de dopagem, a CABMMA foi criada com o intuito de cuidar da segurança dos atletas.

Visando propiciar aos profissionais participantes da terceira edição um ambiente cada vez mais seguro, principalmente pela exigência antecipada de uma bateria de exames, a organização do Fighten analisa as vantagens de contar com a supervisão da CABMMA.

“O serviço prestado pela CABMMA contribui para que os atletas possam lutar no limite máximo e com segurança, além de garantir credibilidade e imparcialidade ao evento. Trabalhamos para oferecer a melhor estrutura possível e ser referência de profissionalismo, com a chancela da entidade o trabalho fica completo.”

Barba Clube 980A