BEST DEFENDE 120

BEST DEFENDE 120

Card Oficial 2ª Edição Fighten MMA Championship

02/07/2015

Card Oficial 2ª Edição Fighten MMA Championship


O Fighten MMA estreou em maio do ano passado, em Londrina (PR), com uma estrutura jamais vista no MMA nacional e lutas que proporcionaram uma noite inesquecível ao público que lotou o Ginásio de Esportes Moringão. Em sua segunda edição, programada para o dia 22 de agosto, o evento promete surpreender com um cenário ainda mais empolgante e duelos de tirar o fôlego.


Na luta principal, o atleta da casa Alessandro “Da Lua” encara o visitante Filipe Jesus, o Mineiro, que venceu Cleber “Pitbull” na edição anterior e quer repetir o feito, estragar a festa local. Especialista na luta em pé, Da Lua adiantou que não importa o estilo ou cartel do adversário e que no “quintal” de casa é ele quem manda. Vindo de cinco vitórias seguidas, Mineiro que gosta da trocação franca e não pensa “duas vezes” em colocar para baixo quando há uma brecha, garantiu que fará com Da Lua o mesmo que fez com Pitbull, nocautear.


Embalado por vitória, Samura Vieira é mais um londrinense que irá defender a cidade, no co-evento principal. Ele mede forças com o catarinense Peter Montibeller, atleta que recentemente chegou à fase eliminatória do TUF Brasil 4. Apesar de oriundos do jiu-jítsu, Samura e Peter conquistaram a maioria de seus triunfos por nocaute e devem buscar o mesmo caminho, promovendo um combate eletrizante. Considerados completos tanto em pé quanto no solo, ambos garantem que vão dar show no decágono do Fighten 2.


Na luta mais “pesada” do card, a organização escalou os pesos-médios Rafael Atílio, representante local, responsável pelo nocaute mais rápido da primeira edição do Fighten MMA e Daniel Pereira “Gaúcho”. Conhecido como “Gordinho Venenoso”, Atílio mantém um cartel invicto e afirma que vai à caça de Gaúcho. Enquanto o primeiro é um striker de origem, o segundo tem como característica as finalizações. Em um confronto de estilos, fica a expectativa para mais uma guerra no dia 22 de agosto.


Confira o card completo:


Fighten MMA Championship 2

Ginásio de Esportes Moringão, Londrina (PR)

Sábado, 22 de Agosto de 2015





O evento que acontece no dia 22 de agosto tem a abertura dos portões programada para às 17h e início dos combates às 20h.


Valores:


Arquibancada | R$ 35,00 meia | R$ 35,00 inteira promocional antecipado.

Valores válidos para o primeiro lote de ingressos.


Clique e confira os pontos de venda autorizados ou compre aqui.


Barba Clube 980A