IBIS 120

BLINDEX 120

Alteração no Card Principal do Fighten

20/08/2015

PETER MONTIBELLER SOFRE FRATURA E É SUBSTITUÍDO POR DANIEL WILLYCAT, QUE PERDEU A MÃE E QUER HOMENAGEÁ-LA


Após participar do TUF Brasil 4, Peter Montibeller lutou em casa, em São José (SC), na grande Florianópolis, mas um corte durante o combate impediu-lhe de prosseguir.

Com compromisso marcado no coevento principal do Fighten MMA 2, que acontece em Londrina (PR) no próximo sábado, Peter realizou uma preparação intensa com os companheiros de Team Tavares e atletas do UFC, mas um acidente de trabalho tirou o catarinense do duelo com o atleta local Samura Vieira.

No último treino de sparring, faltando uma semana para a luta, Peter desferiu um chute de perna esquerda no cotovelo de um dos parceiros de camp, e imediatamente sentiu uma lesão no quinto dedo do pé, constatando horas mais tarde uma fratura.

Peter continuou a dieta, chegando a perder seis quilos, na esperança de poder lutar mesmo machucado, mas os médicos recomendaram cerca de cinco semanas de inatividade.

"Estava muito motivado para essa luta. Era o último treino de sparring. Chutei e aconteceu essa ' bobeira'. O pé virou uma bola. Estou usando 'botinha' e tala. Agora é recuperar e voltar o mais rápido possível. Tenho certeza que ótimas oportunidades como essa aparecerão novamente", lamentou o peso-galo.

Felipe Pamplona, matchmaker do Fighten, precisou correr contra o tempo para fazer uma substituição à altura e escalou a revelação de Uberlândia (MG) Daniel "Willycat", pupilo de Evangelista "Cyborg". Atleta agressivo, oriundo da trocação, Willycat comemorou a chance de mostrar trabalho no evento londrinense.
"Sempre estou pronto para a guerra. Fui chamado em cima da hora, mas como nunca paro de treinar, posso dizer que estou pronto para dar um show para quem for ao ginásio ou assistir ao vivo pelo fighten.com.br. A vitória será minha custe o que custar. Perdi a minha mãe na semana passada e essa vitória será dedicada a ela, em honra a tudo o que ela me ensinou e fez por mim", declarou motivado, Willycat.

NET 2